Conheça a Deus

Compreenda que você é um pecador e confesse seus pecados a Deus.

A Bíblia diz: “Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós.”
(1 João 1:8-10 NVI)

“Em vez disso vocês mesmos causam injustiças e prejuízos, e isso contra irmãos! Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.”
(1 Coríntios 6:9-11 NVI)

Creia em Jesus Cristo como seu Salvador.

A Bíblia diz: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
(João 3:16 NVI)

“Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele”.
(João 3:36 NVI)

“Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.”
(Romanos 10:9-10 NVI)

Siga Jesus Cristo como seu Senhor diariamente.

Jesus disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.”
(Lucas 9:23 NVI)

Inicie seu relacionamento com Deus, apenas faça de coração esta oração:

“Senhor Jesus, eu sei que sou um pecador. Eu creio que o Senhor morreu pelos meus pecados. Agora mesmo, eu deixo os meus pecados e abro a porta do meu coração e da minha vida. Eu o confesso como meu Senhor e Salvador pessoal. Obrigado por me salvar. Amém.”

Se você fez esta oração de coração, Jesus Cristo agora reside em seu coração! Sua decisão de seguir a Cristo significa que Deus o perdoou e que você passará a eternidade no céu. Para colocar sua fé em ação, passe tempo com Deus lendo sua Bíblia, orando, indo à igreja e falando aos outros sobre Cristo. Que Deus o abençoe ao viver diariamente para Jesus.

© Copyright Calvary Curitiba