Kaká Monteiro

Kaká Monteiro

O pastor Kaká nasceu em São Vicente, a primeira cidade do Brasil.  Cresceu em um ótimo lar, mas não em um lar religioso ou cristão. 
 
A sua adolescência foi bem conturbada e cheia de escolhas erradas o que trouxe um grande impacto negativo, e uma vida de desespero e sem Deus. 
Durante aqueles anos um dos seus grandes amigos faleceu em um acidente, e desde então, sabendo que seu amigo era cristão, algo foi despertado e assim a procura da verdade foi iniciada. Até que um dia ele teve um encontro com Jesus, onde sua vida foi transformada para sempre. 
Ele descreve como um encontro divino quando ele estava questionando Deus e pedindo para que Deus desse um sinal para que ele pudesse crer. Naquele mesmo instante ele ouviu, quase que de forma, audível a voz do Senhor proferindo palavras de vida. Naquele momento sobreveio uma pureza e um sentimento de leveza como ele nunca havia sentido antes, e assim, começou sua caminhada com o Senhor.
 
 
Desde os primeiros anos de convertido, era bem claro e visível o chamado de Deus na vida dele sobre pastorear, ser missionário e viajar pelo mundo. 
Em meados de 2000,  ele começou o seu preparo pro futuro fazendo a escola de treinamento e discipulado,  um curso básico de teologia, a school of ministry e a escola de de inglês e orientação cultural. 
 
Foi enviado em 2003 e de lá pra cá, serviu no Rio de Janeiro em comunidades, foi pastor assistente/plantador de igreja em Foz do Iguaçu, liderou escolas de treinamento de jovens na Europa e dedicou esses últimos anos ao Sudeste Asiático no enfrentamento da exploração sexual e tráfico de pessoas.
Em 2007,  casou-se com Lillian, uma norueguesa, com quem teve  3 filhos e  juntos serviram em missões trabalhando e servindo igrejas e o pobre e marginalizado.
 
Nessa última década viajou por 19 países apoiando igrejas, organizações e ministérios de diversas maneiras. 
 
Ele voltou para o Brasil depois de quase uma década morando fora com o intuito de abrir uma nova Calvary em Foz do Iguaçu, mas Deus tinha outro plano, e em julho de 2020  se mudou com sua família para assumir como o novo pastor da Igreja Calvary Curitiba. A igreja que era sua igreja local e que o enviou para as nações, e agora tem ele como seu pastor.