Tom Stowe

Tom Stowe

Pastor Tom nasceu nos Estados Unidos, no estado da Califórnia. Cresceu em um bom lar, mas sem Deus. Sua vida foi preenchida pelos estudos, esportes e planos de garantir sucesso financeiro no futuro. No ensino médio, começou andar no caminho errado, tentando achar felicidade, seguiu as dicas do mundo procurando álcool, sexo e popularidade. Mas não achava satisfação em nada. Quanto mais profundo ele entrava nessa procura de felicidade, mais insatisfeito ficava.

Tom começou então investigar sobre Jesus Cristo para saber se Ele realmente era quem dizia ser. Começou ir pra igreja, ler a Bíblia e questionar muitas coisas. Depois de um certo tempo a Bíblia lhe mostrou que Jesus era o Messias de Deus, o salvador do mundo. Ele aceitou e entregou sua vida a Jesus Cristo quando tinha quase 18 anos. Entao terminou ensino médio e foi para faculdade na costa central da Califórnia. Se formou em Bacharelado em Comunicação e uma especialização em Historia. Um tempo depois foi para Calvary Chapel Bible College e se formou em Estudos Biblicos. Fez estágios pastorais na igreja Calvary Fellowship em Seattle, Washington, e na igreja Calvary San Luis Obispo, na Califórnia.

Em 2006, mudou se para o Brasil para ser professor na Calvary Chapel Bible College em Campo Mourão onde ficou por dois semestres. Após isto foi trabalhar com jovens na Igreja Vivendo em Cristo em Curitiba. Depois de dois anos no sul do Brasil, ele e sua esposa mudaram para João Pessoa, Paraíba, para começar uma nova igreja , Calvary Chapel João Pessoa, em 2008. Em Fevereiro de 2011 voltou para o Sul do Brasil e começou um novo trabalho como Pastor da igreja Calvary Curitiba em Curitiba.